O fabricante de brinquedos dinamarquês revelou um novíssimo set 75253 de LEGO Star Wars droid.
O conjunto, trás três droids que podem ser construídos, e que são fornecidos com a nova tecnologia de programação BOOST.
Com o novo kit LEGO Star Wars BOOST Droid, os fãs de Star Wars podem programar R2-D2 para exploração.
Pela primeira vez, a tecnologia de programação LEGO BOOST, com a qual os conhecimentos básicos e os princípios de programação são aprendidos de forma lúdica, é integrada num produto licenciado. Os fãs de Star Wars constroem os modelos droid, que depois é colocado no LEGO Move Hub e controlado por Bluetooth.
O modelo ganha vida com o ambiente intuitivo de programação de arrastar e soltar, completamente redesenhado para o novo conjunto e adaptado ao universo de Star Wars. Com comando simples no aplicativo gratuito LEGO BOOST, os fãs activam e mobilizam seu droids e programam diferentes comportamentos para controlar remotamente o seu modelo. Mais de 40 missões, que também estão incluídas no aplicativo, dão a elas mais inspiração.
Na Alemanha, Áustria e Suíça, o conjunto LEGO Star Wars BOOST será lançado em 4 de outubro de 2019.
O kit inclui um sensor de detecção de distância e cor, bem como um motor interativo e um hub Bluetooth Move, que é inserido no modelo droid respectivo.
Com um total de 1177 elementos, todos os três dróides R2-D2, Gonk e Mouse Droid podem ser construídos simultaneamente. Cada modelo tem habilidades individuais, bem como sons autênticos de Star Wars e música activada através do aplicativo LEGO BOOST.
O aplicativo gratuito LEGO BOOST Star Wars está disponível para dispositivos iOS, Android e Fire.
O modelo é alimentado pelo aplicativo e o intuitivo através do Move Hub controlado por Bluetooth implantado nos droids
O R2-D2 tem 20 cm de altura e 14 cm de largura.
O Gonk-Droid tem 18 cm de altura, 9 cm de largura e 16 cm de comprimento.
O Mouse Droid tem 14 cm de altura, 9 cm de largura e 17 cm de comprimento.
Fonte: www.yodasnews.com
Sem comentários:
Enviar um comentário